segunda-feira, 26 de julho de 2010

Apresentação do blog

       Olá pessoal;
       Como podem ver esse é o mais novo blog sobre Direito,  navegando pela internet pude observar alguns blogs sobre direito, mas muitos abandonados! (espero que esse não entre para o grupo, se não vai ser mais um blog sobre Direito do tempo dos dinossauros.).
       Este é o primeiro post de muitos que viram nesse blog, a intenção de criar esse blog foi simplesmente para podemos discutir sobre os assuntos que englobam todo o universo do Direito, os assuntos que aqui seram abordados, iram ser temas de extrema relevância para todos aqueles que pretendem fazer o exame da OAB, concursos públicos, concursos para estagiarios e com certeza irá auxiliar todos os universitários que ainda cursão a graduação em Direito.
       Para que o blog Caderno de Direito, possa ajudar muita gente conto com todos aqueles que quizerem vir a  ajudar, postando algúm matérial, artigos, jurisprudência, vídeos etc.
       O e-mail para contato é o jhonathans_ju@hotmail.com, será um prazer receber sugestões para postagens, opniões sobre os assuntos e é claro criticas construtivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é um prazer para o blog ter você aqui na seção de comentários, aproveite para complementar o tema com comentários relevantes ao assunto, fique a vontade.

Invista no seu conhecimento, conheci o material através de um amigo de faculdade, esse material é muito bom, por isso estou a indicar para ajudar aqueles que sonham com a futura aprovação na OAB. Aconselho que faça esse curso, pois tenho recebido muitos e-mail agradecendo pelo material. Espero que goste também, BOA SORTE, força rumo a sua APROVAÇÃO.